Trocas e Devoluções
Pré-requisitos para Trocas e Devoluções:
Só serão aceitas:
Em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.
Não serão aceitos:
Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.
Como solicitar Trocas e Devoluções:
https://www.linhadesign.com.br/#contato
ou através do e-mail: contato@linhadesign.com.br
Das 9h às 18h de segunda a sexta-feira.
Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos
Em até 7 dias:
Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;
Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização na loja Linha Design.
Devolução de valores pagos:
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Loja Linha Design.
Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Em caso de pagamentos com boleto bancário o estorno será efetuado por meio de transferência bancária assim que os devidos dados forem enviados para o e-mail contato@linhadesign.com.br. O valor estornado ficará disponivel na conta do cliente dentro de 30 dias utéis a partir do estorno. Link para criar ou acessar sua conta:
Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, Fale Conosco.